Sobre nósAthos nasceu como uma agência de publicidade, em 1994. Desde o início, a Athos somou em seu portfólio clientes da indústria do turismo – segmento que, num crescente, consolidou-se como tendência operacional da agência. Logo, o turismo foi sedimentado como a força e o diferencial da Athos - o que foi percebido pelo mercado.
A Athos permanece como uma empresa de comunicação, apta a oferecer uma gama completa de serviços para seus clientes. Mas sempre com o olhar para o mercado de turismo, na qual tem ampla experiência. |
CampanhasA Athos já criou e executou inúmeras campanhas publicitárias. Dizer que foram campanhas criativas é redundante - isso não é qualidade, é obrigação de uma agência.
Talvez o que mais destaque o trabalho da Athos é a capacidade de entender o que o cliente precisa comunicar, e traduzir isso numa linguagem que agrade ao consumidor. Isso é especialmente desafiante quando a campanha envolve múltiplos parceiros, como as campanhas cooperadas. Outro destaque da Athos é a capacidade de fazer campanhas de varejo, nas quais há inúmeros itens, num espaço pequeno de divulgação, com um tempo curto de produção. Quando surgem estes desafios, a Athos resolve. E, por fim, a Athos tem uma longa história com clientes técnicos - especialmente industriais, que demandam um compreensão aprofundada de conceitos industriais, E é exatamente isso que a Athos faz - entende o produto antes de fazer o anúncio. E, por isso, consegue comunicar melhor. |
Materiais de ApoioNem só de anúncios vive uma agência. Há também inúmeros materiais de divulgação que, em algum momento, se tornam necessários. São folhetos, flyers, catálogos, brindes, sinalização, banner…
Criar e executar materiais de divulgação não é uma tarefa complicada. Mas fazer isso com qualidade elevada, dentro do prazo e do orçamento, isso já é mais desafiador. E é exatamente isso que a Athos busca. Outra característica da Athos é a enorme capacidade de entender, respeitar e trabalhar com manuais de marcas de clientes e empresas cooperadas. E, mesmo assim, conseguir oferecer um produto final criativo e impactante. |
BrandingBranding, ou promoção de marca, é um dos serviços que mais crescem no mundo. Afinal, uma marca de valor agrega este valor ao produto.
A Athos pode realizar as etapas do Branding - desde conceito e criação da marca, logomarca ou logotipo, até sua estratégia de divulgação, em curto, médio e longo prazo. Outra ação disponível é o co-branding, a associação de duas ou mais marcas, numa relação em que cada marca agrega um valor, e ambas juntas colhem os benefícios. A Athos identifica possíveis marcas parceiras e desenvolve o projeto de co-branding além de, é claro, executar o projeto. |
WebQuando a Athos começou, email era uma realidade nascente. Websites ainda era algo para poucos. Nos anos seguintes, a revolução digital mudou o mundo, e as empresas, e os consumidores.
A Athos também evoluiu. Paulatinemente abraçou a comunicação digital, e hoje oferece os serviços de webdesign, comunicação pela internet e mídias sociais para seus clientes. A Athos, porém, não se considera uma "agência on-line". Assim como não se considera uma "agência offline". Afinal, o principio da boa comunicação é o mesmo. O que muda é apenas o suporte, impresso ou digital. E quando o cliente precisa de um ou de outro, a Athos está pronta para atender. |